Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Blog de roupinha nova!

Oiii Bonitas!Tudo boom cm vcees?Comigo ta tudo otimo,Hoje estou super,mega,hiper feliz pois meu blog ta de ''roupinha nova'' e ainda nao acabaram a surpresas!
Boom,primeiramente como vces ja viram o nome nao e mais meu nome que peninha gente mais tem um blog que vai ser meu mesmo que e o Quelzinha Santana! Bom mais o assunto agora e o GAROTA CUPCAKE o que acharam do nome amores Bonito
Pois e meninas a outra novidade e que nao vou fazer mais minhas novidades e sim novidades de Makes,Modas,Comprinhas e tudo que nos mulheres amamos nao e mesmo
Entaao amores vou la no youtube e vou fazer video de comprinhas modas makes e muitooo maaaais!Entaao meninas aproveitem bastante as dicas

Amo vcees!




0 comentários:

Compartilhando

Seguidores

Sobre!

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Raquel Tipica Carioca e dançarina,Meiga ,ama cupcake , ouvir musica , ama rosa , make,dança,moda e é APAIXONADAA POR LUAN SANTANAA

Arquivo do blog

Visitas

Desning 2- Raquel Santana. Tecnologia do Blogger.

Tradutor .

Web dising Evilyn! CLIQUE NA HELLO KITTY!