Pages

sábado, 28 de julho de 2012

Caso de leitora: Apresentando eles aos meus Pais...


 Oi amores!
Conforme prometido tinha que postar antes de ontem
Mais eu avisei no twitter...
@Quel_SantanaAmo
Que iria fazer hoje!
Entao,o tema de hoje como vcs viram é o:
Tenho 15 anos e há dois anos atrás conheci um menino ele tinha 14 e eu 12 viramos amigos e tudo... ai começamos a namorar era tudo lindo e perfeito ele naum era igual aos outros  sabe além de ser lindo por fora era lindo por dentro tbém um bom filho,bom aluno, romantico tinha planos para o futuro enfim tudo que uma menina direita procura. Nós namoramos 4 meses e terminamos pq naquela epoca eu era muito infantil, depois de uns 2 meses eu começei a namorar com outro e ele também começou a namorar outra. Mas dessa vez eu queria fazer diferente aprendi a ser mais madura a ser menos orgulhosa e a reconhecer meus erros fiz de tudo por ele inclusive parei de falar com meu ex, mas ele não reconheceu e me trocou por outra sem motivos sinceramente me senti usada, nós namoramos 1 ano. Quando terminanos eu voltei a falar com meu ex que também tinha terminado com a namorada por motivos parecidos com o meu, nós viramos melhores amigos e começamos a namorar de  novo eu agora com 15 e ele com 17 tudo parece novo sei la... mas tudo perfeito como antes, o que agente sente um pelo outro é diferente,especial sei la não sei explicar ele é carinhoso,verdadeiro, amigo se importa comigo me respeita  sabe e quer namorar comigo serio na PORTA mas ai ta o problema minha mãe não deixa, não quero fazer nada escondido dela mas também não quero deixar ele, sinto que com ele vai da certo, talvez posso ta enganada. Me Ajuda?
M.O.P.B. , 15 Anos



- Então flor, é complicado para os pais deixarem os filhos namorarem sabe? Mas também eles não podem proibir. Pelo fato de ser o teu primeiro namorado, teus pais eles vão ficar com um pouco de receio, porque para eles a gente vai ser sempre "crianças". Mas eu te aconselharia a conversar com sua mãe, porque sempre a mãe é a mais chegada, a que nos entende! Converse com ela num dia que voces tiverem bem calmas. Respeite sua mãe, e ela conversará com seu pai. = D Beijos ! 

Eu NUNCA  beijei nenhum garoto, e todo menino que pede pra ficar comigo eu não aceito porque eu tenho medo, e eu cometi um grande erro, todo mundo que pergunta se ja beijei alguém, eu reposto que ja! E na verdade nunca beijei nenhum garoto, me ajuda por favor?
S.M.L. 13 Anos

- Como diz o ditado "Mentira tem perna curta". Para que mentir? Se a mentira não vai te oferecer nada? Hoje em dia, na adolecencia tirar o BV já pegou modinha! Se você é BV você é um fracassado(a) Mas a sociedade está totalmente errada, porque quem escolhe é você. E não fique preocupada porque você é boca virgem ainda. Até mesmo porque um dia vai ter a pessoa certa. Não queira tirar o bv porque já virou modinha! = D Beijos!


Eu sou T. Tenho 14 ano e gosto de um garoto que já pediu três vezes para ficar com minha melhor amiga , e ela não aceita pois sabe que eu gosto dele , e ela não gosta dele eu não sei se ele gosta dela porque ele tem fama de pegador , eu tenho medo de falar para ele que gosto dele porque ele é grosso comigo quando eu falo com ele no msn.''Um dia eu disseOI  para ele no msn e ele me disse''HUNF... o que você acha que eu devo fazer ?
T.M.V. , 14 Anos


Esquece ele! Porque a maioria desses meninos que tem fama de pegador, eles só querem ficar com a menina e depois dão um pé na bunda! (rs) Tenta esquece-lo, tem coisa melhor para você! Eu nunca namoraria com um garoto com fama de pegador! Fica a dica# 


Bom eu gosto de um garoto e acho que ele gosta de mim , mas o problema é que minha melhor amiga é apaixonada por esse garoto . Ele sabe que minha BFF gosta dele mais disse a ela que eles não dariam certo pois ele gostava de outra garota . Ela ficou bem chateada mas não desistiu dele e quando nós estamos juntas ela só fala nele , não sei o que que eu faço pois não sei se ele gosta de mim ... ele só fica me olhando e eu olhando pra ele acho que minha BFF já estar percebendo e serio ela é uma ótima amiga e não gostaria de perder essa amizade por nada !! Me diz oque eu faço , me dá uma dica !
R.A.G. ,12 Anos


É meio complicado, mas ninguém pode mandar no coração né? Se ele não gosta dela ela tem que ter paciência! Tente conversar com ela e falar sobre isso. Você não tem culpa se aconteceu. Se ela é tua melhor amiga ela vai te entender. ; D Beijos ! 


E qual conselho você daria a essas meninas ?  Comentem =D
-----------------------------------------------------------------------------]
Ainda nao sei o tema da semana que vem amores...
Mais mandem sua Historia...
raquelkarolliny@hotmail.com
Ate Quarta ....
                                

2 comentários:

Dani Silva disse...

Ki fofo,beijos minha linda.

Raquel Santana disse...

Obrigada linda :c

Compartilhando

Seguidores

Sobre!

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Raquel Tipica Carioca e dançarina,Meiga ,ama cupcake , ouvir musica , ama rosa , make,dança,moda e é APAIXONADAA POR LUAN SANTANAA

Arquivo do blog

Visitas

Desning 2- Raquel Santana. Tecnologia do Blogger.

Tradutor .

Web dising Evilyn! CLIQUE NA HELLO KITTY!