Pages

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Resenha:THE COLOSSAL da Maybelline!

Oiiiii amores que saudades! Como vão vocês? Hoje venho com mais uma resenha haha confesso que estou amando fazer esse tipo de post! E hoje venho falar sobre a máscara de cílios mais queridinha do mundo das blogueiras, e das não blogueiras também (eu acho), que é a THE COLOSSAL da Maybelline! Eu aguentei muito tempo sem comprar ela, desde que criei meu blog tinha essa curiosidade de ver como era realmente essa máscara, mas confesso que o que me fazia não comprá-la era o preço :s sim eu sou muito mão de vaca para certas coisas, e é por isso que dificilmente, quase nunca, somente em um futuro muito distante (e mesmo assim duvido) que vocês não verão pelo meu blog/canal eu comprando coisas da Mac e essas marcas carérrimas! Mas decidi deixar a minha maozinha de vaca de lado somente dessa vez, e compreeei a The Colossal hahaha e nem foi tão cara assim, paguei R$24,00, ok, pra mim continua sendo cara, mas não custa nada uma vez ou outra né? Pois bem, vamos ao que interessa! :D

Pra quem não conhece ainda, a The Colossal é essa amarelinha escrito Maybelline! Hoje em dia tem outras máscaras com o mesmo nome, as da marca Tango também são conhecidas como The Colossal e são muito parecidas na embalagem, o que diferencia é que está escrito Tango no lugar de Maybelline!



Vamos conferir o resultado do antes e depois, vale lembrar que meus cílios sem máscara são totalmente sem graça, sem volume, sem nada :( hahaha podem ver na imagem abaixo... Antes eu não era muito apegada em usar rímel, porém de uns 2 anos pra cá virei viciada, pois comecei a me achar super sem graça quando não estava com rímel, e com razão né?


Bom, analisando as comparações a cima, eu, particularmente, gosto de passar somente 2 camadas durante o dia, e a noite passo 3... Pessoalmente a terceira camada parece muito mais volumosa, mas não consegui fazer que na foto ficasse realmente como eu vejo! Se vocês viram o post anterior a este, onde tem os "crimes" da maquiagem, vão ver que eu odeio aqueles cílios "patas de aranha", e como eu disse, pessoalmente, diferente do que está na foto, a foto com 3 camadas fica mais ou menos isso... Então sempre opto por passar somente 2 camadas, e já fica super bom! :)


Quanto ao aplicador da The Colossal, podem ver que é bem gordo e com cerdas bem separadinhas, e são muitas! O que ajuda muito na hora de separar os cílios e dar o máximo de volume e comprimento que a máscara oferece!

E agora uma comparação para vocês verem meus olhos com e sem máscara! Na primeira foto um olho sem máscara e outro com, e na segunda os dois com :D Que diferença né? *-*





Bom é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha! E sigam o meu conselho, se vocês forem mão de vaca como eu mas ao mesmo tempo querem muito essa máscara, esqueçam que são e comprem ao menos uma vez, vai valer a pena ;) Beijo :* Amo vocês depois volto!

0 comentários:

Compartilhando

Seguidores

Sobre!

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Raquel Tipica Carioca e dançarina,Meiga ,ama cupcake , ouvir musica , ama rosa , make,dança,moda e é APAIXONADAA POR LUAN SANTANAA

Arquivo do blog

Visitas

Desning 2- Raquel Santana. Tecnologia do Blogger.

Tradutor .

Web dising Evilyn! CLIQUE NA HELLO KITTY!