Pages

terça-feira, 17 de julho de 2012

(ATRASADO) Caso de leitora: Eu sou BV...

Oii amorees tudo boom?
To muito atrasadaaa pq viajei mais emfim to aki
Como prometido o tema de hoje é:
Vamos dar alguns conselhos? 

"Tenho 13 anos e sou bv . Todas as minhas amigas já tiraram o bv e estão namorado, antes um menino pediu para ficar comigo mas nem o conhecia e disse agora me arrependo por que ninguem gosta de mim e eu por incrivel que pareça nao consigo me apaixonar por ninguém. Tenho medo de ficar bv até os 17 anos"

Olá I. Não tenha pressa para tirar o bv, afinal isso é uma coisa sua, ninguém é obrigada a mandar em ninguém e esperar você fez uma ótima escolha! Isso vai te marcar para sempre então tem que ser com quem você realmente gosta, não queire ficar com uma pessoa só para tirar o BV. E não precisa ficar com vergonha em dizer que você está guardando! E porque tem que ser até os 17 anos? Não se preocupa com isso, faça mais amizades, viva sua adolescência agora, ela não voltará mais. 

"Meu ex-namorado ainda gosta de mim, a gente namorou durante 7 meses. Terminei com ele por motivos muito bestas, mas não amava ele. Esse ano ele estudou em outra sala, e começou  a fazer ciumes para mim com outras meninas, depois disso passou algumas semanas eu e ele viramos amigos. O problema é que agora estou gostando dele, ele me pediu novamente em namoro, mas não aceitei, porque meus pais ainda não permitem. Preciso de um conselho!"
Olá Flor, você fez errado em namorar com ele sem gostar dele = ( Mas passado é passado, as pessoas erram, e eu nem você somos perfeitas né? Enfim# Converse com seus pais, começando a conversar com quem você se sinta mais próxima, por exemplo sua mãe. Seus pais não nasceram adultos eles já passaram por isso sim tenho certeza! Fala que você gosta desse menino.. enfim # se sinta como uma grande amiga!
"No inicio do ano eu fui para o RJ, Em todo lugar que vamos,conheceremos pessoas novas e comigo não foi diferente mais porém não foi só uma pessoa foi a pessoa que mudou minha vida, enfim tinha um menino lá (Franco) ele era da Argentina no segundo dia joguei cartas com ele e ele foi um fofo ele me perguntou varias coisas e eu fiquei meio assim: ele gosta ou não gosta de mim? e fiquei muito triste pois sabia que ele iria embora no outro dia... então nós começamos a conversar depois nadamos ele me emprestou a toalha pois tinha esquecido a minha =S  e subimos pro quarto ai despedi dele normalmente e fui pro quarto! No outro dia eu ver ele indo embora eu comecei a chorar mais longe dele mais o pior que eu não tive coragem neem de despedir dele até hoje não tenho nenhum dado dele só sei que ele se chama franco mora na Argentina e tem 12 anos e as vezes eu quero estravazar toda minha raiva quero chorar e ficar sozinha na minha! Oque eu faço para tentar esquecer ele ou alguma coisa do tipo? 
Flor, tenta esquecer esse menino! Faça outras amizades, sinceramente na minha opinião é difícil namorar com uma pessoa que mora no outro lado do Planeta! (risos) Hm, Faça outras amizades, converse mais, curta agora a tua idade, se não foi não era para ser! 
É isso, Caso você tenha alguma dificuldade, conte para a gente 
raquelkarolliny@hotmail.com

Ah e o caso da semaana que vem é o:
Entaao é isso amores!
Ate semana que vem ou hj afinal tem novo quadroo UHU
PS: Amores por favor mandem sobre o assunto dado ou entao sera desclasificado!

0 comentários:

Compartilhando

Seguidores

Sobre!

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Raquel Tipica Carioca e dançarina,Meiga ,ama cupcake , ouvir musica , ama rosa , make,dança,moda e é APAIXONADAA POR LUAN SANTANAA

Arquivo do blog

Visitas

Desning 2- Raquel Santana. Tecnologia do Blogger.

Tradutor .

Web dising Evilyn! CLIQUE NA HELLO KITTY!