Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Caso de leitora: Ficadas,Rolos e Namoros

O tema do caso de hoje é o:
Vamos dar alguns conselhos?

"Minha melhor amiga gostava de um garoto, e esse garoto também gostava dela. Então ela me pediu para ajudar ela com ele. Eu ajudei os dois etc. Mais eles não ficaram, Ele depois deu um fora nela.  Eu comecei a falar com ele, vi todas as qualidades dele, e agora eu GOSTO DELE. Estou com muita vergonha e medo de contar para minha melhor amiga, apesar dela estar namorando e gostando de outro menino. Eu gosto desse garoto pra valer! E tô com medo de contar pra ela."

 Se ela já está namorando com outro não tem o porque você não contar para sua amiga. Afinal todo mundo é humano né? Não tem como ela te proibir de você não gostar do ex dela, isso acontece. E ela tem que entender = )

"Tenho um amigo , que um dia, postou no facebook  que gostava de mim, e eu também gosto dele, só que hoje, eu tava visitando a pagina do facebook dele, e vi que ele tinha falado com uma amiga minha que falou aquilo comigo só de zoação;E tipo, meu mundo desmoronou, e ele fica postando várias coias, sobre o "novo Amor" dele, e eu sempre quando vejo, fico com muita vontade de chorar,mais sempre seguro, ... Eu estou apaixonada por ele, mais ele nem me da bola, e ainda falou pra  mim "Desculpas por fazer você pensar que eu gostava de você' .

Flor, homens assim o munda tá cheio! Eles querem se achar para as suas amiguinhas e amiguinhos como são os "gostozões" e ficam brincando com sentimentos de muitas garotas, O jeito é deixar a bola para frente, ele não te merecia. Pois um dia ele vai querer arrumar um namoro sério e ninguém vai querer porque sabem que ele só sabe brincar com sentimentos. 
Esquece esse menino, se ocupe com outras coisas, não entre no facebook dele mais, assim você vai esquece-lo mais rápido.

''Tenho 13 anos e tem um menino na minha escola que tem 15 anos, e eu acho que estou gostando dele. Mas nós nunca se falamos direito, ele passou por mim e quase ia me beijando, só que eu virei o rosto, ele falou que ia me beijar se eu não tivesse virado. Meu coração acelerou.. O que eu faço? Falo com ele? Digo o que sinto?T.L 13 anos .


Vocês nunca se falaram quase e ele já queria te beijar? É melhor vigiar hein menina! Converse com ele seja amiga dele, dá uma de difícil, mas você tem que ver quem é o garoto porque garotos que tem essa atitude a maioria deles são chamados de "pegadores" ficam com a menina só por ficar e depois tchau.

"Já fazem 7 anos que eu gosto de um garoto, e ele nunca gostou de mim. Mas nesse ano as pessoas ficam falando que ele tinha dito que gostava de mim! Só que uma amiga minha também é afim dele! O que eu faço?

Oque você acha que ter uma conversa com ele? Pergunte para ele mesmo, tire essa história a limpo, se ele gosta realmente de você ele vai ficar nervosinho no falar mas vai falar. 

                      -------------------------------------------------------------------------------------
Por enquanto é isso, meu e-mail ainda tem outras histórias mas que deixarei para a próxima semana porque se não acumula tudo num post e é muita coisa para vocês lerem (risos). 

Bom, O tema da semana que vem e o :


  Tem alguma história para contar?
 Nos envie por e-mail: raquelkarolliny@hotmail.com
 
 
                                             Foi isso amores, Amo vocês...
 

0 comentários:

Compartilhando

Seguidores

Sobre!

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Raquel Tipica Carioca e dançarina,Meiga ,ama cupcake , ouvir musica , ama rosa , make,dança,moda e é APAIXONADAA POR LUAN SANTANAA

Arquivo do blog

Visitas

Desning 2- Raquel Santana. Tecnologia do Blogger.

Tradutor .

Web dising Evilyn! CLIQUE NA HELLO KITTY!