Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2012

TOP 3 MINHAS MASCARAS FAVORITAS!

Bom meninas,hoje estou muito empolgada para escrever HAHAHA (:
Como viram no título,o post de hoje é um ''TOP 3'' e eu escolhi,três mascaras de cílios favoritas*--*
Bom vamos ao top e depois as fotos ?






----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FOTOS :


SUPER SHOCK -- AVON

Então,coloquei ela em primeiro por que simplesmente ela é a minha favorita do momento !! Ela deixa os cílios separadinhos,e sem contar que alonga..São por esses motivos que eu amo ela.Paguei R$ 15,00 na pronta entrega.Estou in love com ela <33














 
SUPER MAGNIFY -- AVON

Bom,siim essa esta por segundo..Se fosse uns meses atras ela seria em primeiro,HAHA no meu <3 a super shock e essa são as primeirinhas *-*
Gosto dessa pois ela também deixa separadinho e alonga..A minha esta no fim,pobre mascara..Sei um truque de ressuscitar ela HEEEEE (:
Nela paguei R$ 15,00 na pronta entrega também.






2 EM 1 -- VIVAI MAKE UP

Essa esta em terceiro por que eu não curto muito ela,demora pra secar,se molhar um pouquinho já sai tudo,ela é o UÓ..No começo,amava ela demais tanto que ela aparecia na maioria dos tutoriais e em favoritos..Eu paguei barato até,foi  R$ 4,00.Mai não agora não sou tão fã dela como antes..


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas,esse foi o ''TOP 3'' de hoje,o primeiro de muitos que virão..Espero que tenham gostado.



Amo vcs...

0 comentários:

Compartilhando

Seguidores

Sobre!

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Raquel Tipica Carioca e dançarina,Meiga ,ama cupcake , ouvir musica , ama rosa , make,dança,moda e é APAIXONADAA POR LUAN SANTANAA

Arquivo do blog

Visitas

Desning 2- Raquel Santana. Tecnologia do Blogger.

Tradutor .

Web dising Evilyn! CLIQUE NA HELLO KITTY!